terça-feira, 27 de setembro de 2011

Feel Alive (Videoclip) - Anneke Van Giersbergen




Dois anos depois do lançamento do álbum "In Your Room", a holandesa Anneke Van Giersbergen lança o primeiro single do seu novo trabalho, com data prevista de lançamento pro início de 2012.

As expectativas em relação a este álbum são grandes. A cantora rompeu quase completamente com o estilo adotado no primeiro álbum, "Air" , trazendo uma roupagem pop, divertida e por vezes vazia em " In Your Room" . Resultado: rejeição por parte de maioria dos fãs.

O clipe traduz bem o sentimento descrito na letra, de alívio.Ótima fotografia, e Anneke muito bela, lembrando os tempos de The Gathering (mais especificamente na época do álbum Souvenirs). 

A canção é boa, nitidamente mais interessante que as músicas do trabalho anterior. Elementos eletrônicos usados comedidamente e uma melodia com toques de introspecção, tal qual Anneke havia prometido. Levando em conta que o primeiro single é geralmente a faixa mais comercial e de mais fácil assimilação, dá pra esperar coisa muito boa em relação a esse novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário